Destaquespolicia

Homem é preso por agredir a própria irmã com cabo de vassoura no AM

A vítima foi até a delegacia procurando ajuda

Manaus (AM) – Um homem de 24 anos, foi preso nesta sexta-feira (16), no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), por lesão corporal leve, injuria e ameaça no âmbito da violência doméstica contra sua irmã, de 19. A prisão ocorreu no bairro Morada do Sol, pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada (DEP).

De acordo com a delegada Mary Anne Trovão, titular da DEP de Manacapuru, a vítima foi até a delegacia procurando ajuda, após ter sido agredida pelo irmão.

“Eles tiveram uma discussão e ele desferiu golpes com um cabo de vassoura na cabeça da vítima. O indivíduo ainda estava no local do fato quando saímos em diligências e foi onde efetuamos a sua prisão”, informou a delegada.

Procedimentos

O homem responderá por lesão corporal leve, injuria e ameaça no âmbito da violência doméstica e ficará à disposição do Poder Judiciário.

VEJA TAMBÉM

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante nesta quinta-feira (15) em Santo Afonso, a 280 km de Cuiabá, Mato Grosso, por estuprar sua irmã, uma bebê de um ano e quatro meses. O caso chocou os moradores da região que ficaram assustados com a atitude do adolescente.

A mãe da criança chamou a Polícia Militar após flagrar o enteado com as calças abaixadas, com o pênis para fora tentando cometer o abuso. Ela havia notado comportamentos suspeitos do adolescente em relação à irmã nos últimos dias.

Após o ocorrido, o adolescente foi apreendido e levado à delegacia para as devidas providências.

É fundamental que pais e mães estejam atentos e supervisionem de perto o comportamento dos filhos, especialmente em situações que envolvem crianças pequenas. Casos recentes demonstram a importância de não deixar crianças a sós com adolescentes ou outras pessoas, mesmo aqueles da própria família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *