Destaquespolicia

Suspeitos de matar menino de 11 anos em Manaus são presos

Gabriel Ravi foi morto com um tiro na cabeça

Manaus (AM) – Na manhã desta sexta-feira (13), foram presos Adriano Silva Marques, de 24 anos, conhecido como “Tilly”, e Matheus Leandro de Oliveira, de 21 anos, o “MT”, suspeitos de envolvimento na morte de Gabriel Ravi da Silva Sampaio, um menino de 11 anos. O garoto foi atingido por uma bala perdida na noite do dia 7 de setembro deste ano, na rua Perpétua, na comunidade Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos são associados à facção criminosa “Bonde do Careca”, que opera na comunidade Valparaíso e regiões vizinhas. O ataque, que aconteceu por volta das 20h, visava membros de uma facção rival, mas os disparos atingiram Gabriel, que estava apenas passando pela rua no momento.

Segundo testemunhas, o ataque visava um grupo criminoso rival, mas os suspeitos começaram a disparar de forma aleatória pela rua, e um dos tiros acabou atingindo a cabeça do menino que passava pelo local.

Além disso, Gabriel havia acabado de pedir dinheiro à mãe para comprar um lanche quando foi atingido pelo tiro. O menino foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não sobreviveu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar .


Mais informações sobre a prisão serão divulgadas em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (13).

One thought on “Suspeitos de matar menino de 11 anos em Manaus são presos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *