Homem enfia enguia no ânus em busca de prazer e tem estômago devorado
Além da enguia de 60 cm, também foi encontrado um limão dentro do homem
Mundo – Um homem de 31 anos, foi submetido a uma cirurgia de emergência em Hanói, Vietnã, após confessar que inseriu uma enguia viva pelo ânus com o objetivo de experimentar prazer sexual. O caso ocorreu no dia 27 de julho.
De acordo com as informações, o paciente procurou atendimento reclamando de intensas dores abdominais. Durante o procedimento, os médicos descobriram a enguia de 60 cm e um limão dentro do homem.
Conforme a equipe médica, o animal, em um esforço para escapar, mordeu partes dos intestinos, causando sérios danos internos. O limão também foi encontrado no interior do paciente, tendo sido inserido simultaneamente.
O vice-diretor do Departamento de Cirurgia Colorretal e Perineal do Hospital Viet Duc, onde o paciente foi operado, explicou: “A enguia havia mordido o reto e o cólon do paciente na tentativa de escapar para a cavidade abdominal.” A cirurgia foi necessária para remover tanto a enguia quanto o limão, além de reparar os danos causados.
Após a retirada dos objetos, a equipe médica realizou uma inspeção minuciosa para garantir que não houvesse mais itens no interior do paciente. Confirmado que não havia mais objetos, os médicos procederam com a sutura e iniciaram o processo de recuperação.
O caso gerou grande atenção e discussões, levantando preocupações sobre os riscos associados a práticas sexuais não convencionais. A condição do paciente está estável, e ele deverá se recuperar completamente após o procedimento.