BrasilDestaques

Menina de 13 anos é morta com tiros na cabeça após correr de pistoleiro; veja

A vítima foi executada em cima da cama

Brasil – Ana Clara Santos, de 13 anos, foi assassinada com tiros na cabeça na noite deste sábado (3), no bairro Vergel do Lago, em Maceió. A vítima, que foi perseguida por um homem ainda não identificado, tentou se refugiar na casa de um vizinho, mas foi alcançada e morta em cima da cama. 

Segundo informações da Polícia Civil, Ana voltava de uma padaria quando percebeu que estava sendo seguida. Testemunhas relataram que o perseguidor a aguardava em uma esquina próxima à vila de casas onde a jovem morava. Em uma tentativa desesperada de escapar, Ana Clara invadiu uma das casas da vila.

O vizinho, cuja residência foi invadida, contou à polícia que estava dormindo com a esposa e o filho de 3 anos quando Ana Clara entrou correndo em sua casa. Ela se dirigiu ao quarto onde a família estava, mas o criminoso a seguiu e disparou dois tiros em sua cabeça. O vizinho, em estado de choque, se escondeu com a família em um canto do cômodo, sem conseguir identificar o atirador.

Após cometer o crime, o homem fugiu do local. Parentes de Ana Clara informaram que, pouco antes do incidente, ela havia marcado um encontro com uma amiga nas proximidades. Como a amiga não apareceu, Ana Clara voltou para casa, ligou para a amiga novamente e saiu em seguida para encontrá-la.

A Polícia Civil já identificou câmeras de segurança na área que poderão ajudar na identificação do autor do crime. Além disso, o celular da vítima foi apreendido e passará por perícia técnica para fornecer possíveis pistas sobre o motivo e a autoria do homicídio.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *