BrasilDestaques

Homem é preso suspeito de matar padrasto a terçadadas

O homem foi atingido com quatro golpes de terçado no pescoço e nas costas

Brasil – Um homem identificado como Adriano da Costa Dutras, de 19 anos, foi preso na tarde da última segunda-feira (29), suspeito de ter assassinado seu padrasto, Aldenor da Costa Rocha, na região do Lago Grande, em Santarém, oeste do Pará.

Segundo informações da Polícia Militar, Adriano flagrou Aldenor agredindo sua mãe e desferiu cerca de quatro golpes de terçado no pescoço e nas costas do homem. A defesa do suspeito, representada pelo Escritório Teixeira e Freires Advogados, informou que Adriano agiu em legítima defesa de terceiro e que entrará com pedido de Habeas Corpus na Justiça. 

Nesta terça-feira (30), a 3ª Vara Criminal de Santarém legitimou a captura em flagrante do suspeito e converteu a prisão em preventiva. A audiência de custódia de Adriano foi marcada para a próxima semana, na sexta-feira (9).

Em nota, a Polícia Civil informou nesta quarta-feira (31) que Adriano foi apresentado por policiais militares, autuado por homicídio doloso e segue à disposição da Justiça. A PM foi acionada ao local do crime por volta das 16h e encontrou Aldenor morto com diversos golpes de terçado no corpo. Adriano foi capturado por suspeita de envolvimento no crime e encaminhado para o Posto Policial de Curuai, sendo posteriormente transferido para Santarém e apresentado à Polícia Civil.

CENAS FORTES

VEJA TAMBÉM

Um homem, até o momento não identificado, foi morto a facadas na manhã pelo enteado na manhã desta sexta-feira (1°) na Travessa São Lucas, comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações repassadas pelos policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima seria padrasto do jovem de apenas 16 anos. O enteado atingiu o padrasto com 3 facadas. Até a finalização desta matéria, não há informações sobre a motivação do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *