Moda

Heidi Klum aparece irreconhecível em fotos do começo da carreira; veja

Supermodelo postou as polaroids tiradas em 1992, quando tinha 19 anos, em seu perfil no Instagram

A supermodelo alemã Heidi Klum, 50 anos, compartilhou no seu Instagram fotos de quando estava começando sua carreira, em 1992, quando ainda tinha 19 anos.

São polaroids na qual ela aparece com diferentes maiôs e em posições variadas. “Semelhante à forma como vejo fotos e vídeos de modelos para ‘Germany’s Next Top Model’, essas fotos foram minhas fotos de inscrição para meu concurso de modelos de 1992. Minha mãe me trouxe uma caixa cheia de fotos antigas do porão”, ela escreveu no post.

Heidi é apresentadora e jurada do reality show “Germany’s Next Top Model”, derivado do “America’s Next Top Model”, desde 2006, com o objetivo de revelar novos talentos da indústria.

O programa está indo para sua 19ª temporada e dessa vez contará, pela primeira vez, com um elenco feminino e masculino. A produção começou o casting em outubro, em Berlim, e a nova temporada deve ser lançada em fevereiro de 2024.

A filha de Heidi, Leni, que agora também tem 19 anos, apareceu em um dos vídeos recentes da modelo fazendo uma visita ao set de gravações do reality show.

“A rainha chegou ao set da minha mãe”, brincou Leni. “Estou aqui para apoiar”, continuou, abraçando Heidi. “Boa filha”, responde a modelo.

Leni também fala que está ansiosa para conhecer todos os concorrentes desta nova temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: