CidadesDestaques

Com apoio da Prefeitura, Coroado comemora 53 anos com grande festa e ação social

O bairro Coroado, na zona Leste de Manaus, fez festa neste sábado, 28/10, para comemorar 53 anos de existência. O evento, que contou com apoio da Prefeitura de Manaus, teve uma ação social durante a manhã e uma festa com shows musicais e bolo, à noite, que reuniu famílias que residem na região ou que têm carinho especial pelo local.

Representando o prefeito David Almeida, os secretários municipais de Infraestrutura (Seminf), Renato Junior, e de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Wanderson Costa, falaram da importância do bairro para Manaus e do trabalho que a Prefeitura de Manaus tem empregado para melhoria de vida da população. Renato Junior lembrou das obras realizadas nesta gestão e que têm mudado o Coroado. Mesmo com festa, o secretário não deixou de levar uma novidade para a comunidade local, anunciando serviços no bairro e fazendo um balanço do que já foi feito.

“O bairro do Coroado é conhecido em toda a cidade de Manaus, de pessoas felizes, uma comunidade realmente que se respeita e respeita a cidade de Manaus. Nós recapeamos 58 ruas aqui dentro do Coroado, 18 becos foram asfaltados, nós tivemos muitas desobstruções de bueiros e o prefeito David Almeida já determinou que no próximo ano façamos a limpeza aqui do Beira Rio e do Beira Mar. Dessa forma a gente vai seguindo trabalhando todos os dias”, anunciou.

O secretário Wanderson Costa destacou que além das ações permanentes da prefeitura, a população do Coroado recebeu neste dia de aniversário um mutirão de atendimentos em serviços públicos voltados à parte social, de emprego, e saúde.

“Com essa grande integração entre as secretarias, o prefeito determinou a ação mais cidadã aqui no bairro do Coroado, várias secretarias envolvidas, mais de 5 mil pessoas foram atendidas com cadastro único, atendimento médico, vacinação, atendimento até na área do pet. O Coroado ganha, a prefeitura está em todas as áreas da cidade de Manaus e o bairro do Coroado não poderia deixar de receber esse olhar atencioso, completando 53 anos de muita luta, de muita dedicação”, afirmou

O líder comunitário Antônio Monteiro ressaltou a importância de ter a prefeitura envolvida nos bairros para o desenvolvimento social da população. “Primeiramente agradecer o prefeito David Almeida por ter abraçado essa ideia e estar olhando pela nossa comunidade. Nós temos muito o que comemorar neste aniversário e a população pode ficar satisfeita e agradecer por esses 53 anos”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: