Ciúme mortal: ‘Chiquinho’ teve casa invadida por ex da esposa no AM
Crime teria sido motivado por término de antigo relacionamento do suspeito
Manaus (AM) – Novas informações sobre o assassinato de Francisco Cardoso de Castro, conhecido como Chiquinho, ocorrido na noite desta sexta-feira (22), no Centro de Rio Preto, no interior do Amazonas, apontam que o crime foi motivado por ciúmes. Segundo a polícia, o principal suspeito do homicídio é o ex-marido da atual esposa de Chiquinho, que não aceitava o fim do relacionamento com a mulher.
De acordo com relatos, o suspeito, identificado como Francinaldo da Silva Rodrigues, conhecido como Naldo, teria invadido a residência de Chiquinho no beco Severino, armado com uma faca. Após uma discussão acalorada, ele desferiu vários golpes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) está investigando o caso para esclarecer todos os detalhes por trás do crime e capturar o autor. Familiares de Chiquinho estão em choque com a brutalidade do ataque, que teria sido motivado pelo término do antigo relacionamento do suspeito.
A polícia pede que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Naldo entre em contato para ajudar na investigação. O caso segue em apuração, e novas informações serão divulgadas em breve.