Homem tem cabeça esmagada a pedradas e assassino deixa recado no muro em Manaus
“Morreu porque era safado”, diz o recado
Manaus (AM) – Na manhã desta terça-feira (12), um homem identificado como Edinei Farias da Silva, de 51 anos, foi encontrado morto na rua Juciri, localizada na comunidade Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. A vítima teve a cabeça esmagada a pedradas.
Segundo a polícia, homem foi encontrado estirado na calçada, com uma camisa amarrada em seu pescoço. Após a perícia, foi constatado que Edinei foi morto a pedradas. Os golpes foram tão violento que desfiguraram o rosto da vítima.
Em um muro, o assassino deixou um recado: “Morreu porque era safado”. O detalhe na cena do crime já ajuda nas investigações.
O corpo do homem foi encontrado por volta das 6h, quando uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento na área e o avistou coberto de sangue, já sem vida. Informações preliminares dão conta de que Edinei era morador do bairro e querido pela maioria.
A mensagem pegou de surpresa a família e os vizinhos de Big, já que ele era muito conhecido na região por ser um homem trabalhador e muito querido. Ele saía toda madrugada para trabalhar em uma padaria no bairro.
Familiares da vítima informaram que ‘Big’ tinha problemas com álcool, o que levanta a hipótese de ele ter sido assassinado durante uma briga motivada por embriaguez.
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo, após a perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).