Goiás derrota Amazonas e continua vivo na luta pelo acesso
Juninho garantiu a vitória na partida
Agência Brasil – O Goiás derrotou o Amazonas por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (25) no estádio da Serrinha, em Goiânia, em partida atrasada da 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, o Esmeraldino manteve vivas as chances de alcançar o acesso para a Série A.
A vitória deixou o Goiás com 48 pontos conquistados, na 9ª posição da classificação. Já a Onça Pintada permanece com 45 pontos após o revés, agora na 12ª colocação.
O único gol da partida saiu aos 48 minutos da primeira etapa. Após bate e rebate dentro da área a bola sobrou para o meio-campista Juninho, que apareceu e bateu por cobertura para superar o goleiro Marcão, marcando um golaço.
“Primeiro agradecer a Deus, que é digno de todas as coisas, e agradecer ao apoio da torcida. Graças a Deus pela vitória. Enquanto houver um por cento de chance [de acesso] é noventa e nove por cento de fé”, afirmou Juninho, meio-campo do Goiás.
O Goiás entrou em campo motivado após uma vitória expressiva sobre a Chapecoense. O time venceu a Chape por 4 a 0 em plena Arena Condá, em Chapecó, e esperava continuar com o bom momento para subir na tabela. O técnico Vagner Mancini, porém, manteve os pés no chão. Segundo ele, o acesso ainda é um objetivo difícil de se alcançar, mas a equipe segue esperançosa. “Sabemos que é uma vitória [sobre a Chapecoense] que ainda nos dá esperança. Ainda está difícil para o acesso, mas, pelo que estamos fazendo, esperamos ter condições de entrar em campo, fazer bons jogos e melhorar o Goiás. Ainda com chances remotas, nós acreditamos”, declarou Mancini.