Macabro: Mulher mata grávida e finge dar à luz a bebê; criança morreu
O bebê, de 9 meses, não resistiu e morreu
Brasil – Nesta quarta-feira (16), uma mulher de 42 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa suspeita de matar uma grávida para ficar com o bebê dela. O crime ocorreu em Porto Alegre (RS).
Segundo informações repassadas pela polícia, a mulher teria atraído a jovem grávida, de 25 anos, para o seu apartamento, onde a matou. O corpo foi encontrado debaixo da cama de um dos quartos.
A acusada retirou o bebê da barriga da grávida e simulou um parto, com o objetivo de ficar com a criança. O bebê, de 9 meses, não resistiu e morreu.
A mulher e o corpo do bebê foram levados ao hospital, momento em que o caso começou a ser investigado. Na unidade, a acusada simulou ter dado à luz à criança, apresentando até mesmo sangue entre as pernas.
Após passar por exames, foi constatado que ela não podia ter filhos, levantando a suspeita da equipe médica sobre a origem do bebê. A mulher havia sido socorrida pelos vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo a polícia, a mulher e a jovem moravam no mesmo condomínio. “Ela preparou para a criança nascer no mesmo dia do aniversário dela, 14 de outubro. A princípio, inventou para toda a família e amigos que estava grávida”.