Garupa em acidente na Djalma Batista morre no hospital
Segundo a polícia, o acidente ocorreu enquanto os dois trafegavam no sentido Bairro/Centro da avenida
Manaus (AM) – Na madrugada deste domingo (13), Lucas Bittencourt morreu no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, horas após ser socorrido de um grave acidente de moto na Avenida Djalma Batista, em Manaus. Ele estava na garupa de uma moto conduzida por Moisés Ferreira, que morreu no local após colidirem com um poste em frente à subestação de energia da Amazonas Energia.
Segundo a polícia, o acidente ocorreu enquanto os dois trafegavam no sentido Bairro/Centro da avenida. O impacto da batida foi tão forte que ambos ficaram com o rosto desfigurado.
Lucas foi levado às pressas ao hospital, mas, apesar dos esforços médicos, não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois. O acidente chocou moradores da região e deixou em alerta os condutores que passam pela via, conhecida pelo fluxo intenso de veículos.
As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas, mas a polícia informou que não há indícios de envolvimento de outros veículos na colisão.
Leia mais
TRAGÉDIA: Jovem morre em acidente provocado por motorista embriagado
Uma jovem, identificada como Bruna Foschiera Pereira, de 21 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e duas motos na MT-160, em São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá, nesse sábado (12).
Segundo a Polícia Civil, os sobreviventes do acidente, de 21 e 19 anos, estavam com um grupo de jovens ouvindo música em um trecho na saída para a cidade de Nova Maringá, a 392 km de Cuiabá. Em certo momento, ocorreu uma briga entre várias pessoas e o suspeito, que também estava no local.