Vídeo: Corpo é encontrado boiando no Porto da Terra Preta após desabamento no AM
Até o momento, não há informações se o corpo encontrado pertence a uma das vítimas desaparecidas
Amazonas – Na manhã desta quarta-feira (9), o corpo de um homem, cuja identidade ainda não foi revelada, foi encontrado boiando no local conhecido como ‘Porto da Terra Preta’. Este é o mesmo local onde, na última segunda-feira (7), ocorreu o desabamento de um barranco no município de Manacapuru, interior do Amazonas.
Até o momento, não há informações se o corpo encontrado pertence a uma das vítimas desaparecidas.
O deslizamento resultou em dez pessoas feridas e, de acordo com o Governo do Estado do Amazonas, duas pessoas estão desaparecidas, incluindo um homem de 36 anos e uma criança de 6 anos.
“Até o momento a gente recebeu duas notificações de desaparecimento de uma pessoa do sexo masculino de aproximadamente 36 anos, e uma menor do sexo feminino de 6 anos de idade”, disse o titular da Delegacia de Manacapuru, Mauro Soares.
VEJA VÍDEO
Em comunicado, a Marinha do Brasil declarou que o corpo foi removido da água e encaminhado para exame no Instituto Médico Legal (IML).
Corpo é encontrado com sinais de tortura em Manaus
O corpo de um homem, cuja identidade ainda não foi revelada, foi descoberto na manhã desta segunda-feira (7), nas proximidades de um igarapé, na rua Paulo Eduardo Lima, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. A vítima apresentava evidências de tortura, com as mãos e os pés amarrados, além de marcas de dois tiros nas costas.
Conforme informações, o corpo foi localizado por moradores da região nas primeiras horas do dia, próximo ao igarapé. O homem estava vestindo apenas um short e estava com os pés e as mãos amarrados. O corpo estava envolto em um saco plástico.