BrasilDestaques

CHOCANTE: Jovem é esganada até a morte pelo vizinho

Segundo relatos, Edilson fez uma ligação confessando o assassinato e informou que estava em sua casa

Brasil – Na última quarta-feira (2), a jovem Maria Aparecida Pereira Alves, de 22 anos, foi brutalmente assassinada em Aguaí, no interior de São Paulo. O crime, registrado como feminicídio, foi cometido por seu vizinho, Edilson Martins de Oliveira, de 35 anos, que esganou a vítima até a morte em sua residência, no bairro Vila Braga.

Segundo relatos, Edilson fez uma ligação confessando o assassinato e informou que estava em sua casa. Ao chegarem ao local, equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar encontraram o agressor ao lado do corpo da jovem, segurando um facão.

Após perceber a presença das autoridades, Edilson tentou fugir pelos telhados das casas vizinhas, mas acabou se escondendo na residência de outra vizinha. A polícia rapidamente cercou a área e conseguiu capturá-lo. Durante a operação, os agentes notaram a porta entreaberta da casa onde o crime ocorreu, sem qualquer iluminação no local. Ao entrar, encontraram Maria caída no chão, sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito.

Leia mais

VÍDEO: Jovem é baleado após ter casa invadida no Monte Horebe

Na tarde desta quarta-feira (2), uma cena de terror tomou conta do bairro Monte Horebe, na zona Sudeste de Teresina, quando criminosos invadiram a casa de uma família. Um jovem identificado como Joaquim dos Santos, de 19 anos, foi baleado no pescoço. Um vídeo gravado pelos próprios criminosos registra o momento em que ao menos quatro homens, armados com pistolas e facas, entraram na residência, aterrorizando uma mulher e uma criança.

Os criminosos não só roubaram dois celulares, como também tentaram assassinar um dos jovens que estava no local. Joaquim foi baleado no pescoço e precisou ser levado de emergência ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *