Destaquespolicia

‘DD’, sobrinho do narcotraficante João Branco, é preso em Manaus

DD é sobrinho do narcotraficante João Branco, que lidera uma facção criminosa na comunidade Val Paraíso

Manaus (AM) – Alexsandro Félix Menezes, conhecido no mundo do crime como “DD”, foi detido nesta terça-feira (1) durante a “Operação Alvo Certo”, realizada no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

DD é sobrinho do narcotraficante João Branco, que lidera uma facção criminosa na comunidade Val Paraíso. O mesmo já havia sido detido em 2017 no mesmo bairro, enquanto estava em uma reunião com outros supostos integrantes da facção.

Além de DD, outras 30 pessoas foram pesas por diversos crimes, incluindo roubo, estupro e tráfico de drogas.

Alguns dos capturados estão associados a organizações criminosas e são suspeitos de homicídios. Durante a execução dos mandados de busca e apreensão, foram confiscados entorpecentes, munições, armas de fogo, balanças de precisão e celulares.

A operação contou com a participação de agentes da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), através da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai) e da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), com apoio de agentes do 30º DIP.

Leia mais

‘Alex Colombiano’, narcotraficante foragido, é preso em Manaus

Alex Silva Viana, conhecido como “Alex Colombiano”, de 42 anos, que estava foragido desde novembro do ano passado, foi recapturado nesta quarta-feira (13) pela polícia de Manaus. O homem foi localizado na avenida Noel Nutels, na Cidade Nova, zona Norte da cidade. Durante a prisão, Alex tentou apresentar uma CNH falsa às autoridades.

As equipes policiais chegaram até o foragido com base em informações fornecidas ao Disque-Denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A ação conjunta entre a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) e o Comando de Operações Especiais (COE) culminou na recaptura do indivíduo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *