Caso Babá: Mãe se assusta com detalhe na última foto da filha; ‘perna de uma mulher’
Geovana foi espancada até a morte, segundo laudo pericial
Manaus (AM) – Após a família da babá Geovana Costa Martins, de 20 anos, descobrir fotos em que ela aparece espancada e chorando ainda em vida, a mãe da vítima notou detalhes intrigantes, que devem ajudar as investigações do caso. A jovem foi encontrada morta no dia 20 de agosto, em uma área de mata no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
Segundo o laudo pericial, a babá morreu após sofrer um traumatismo craniano em virtude de espancamento, o que só confirmou as suspeitas da família, já que o corpo da vítima apresentava sinais claros do crime, coberto por hematomas.
Após ter acesso aos arquivos da filha, a mãe, Márcia de Lima, encontrou suas últimas fotos em vida, em que a jovem babá aparece em uma cama, com o olho roxo e a boca inchada, chorando. O que intrigou a genitora foi o fato de a perna de uma mulher aparecer na imagem.
“A imagem mostra que ela estava em uma casa, dá pra ver um cômodo e a parte da perna de uma mulher. Lá a minha filha estava sendo torturada e muito machucada”, relatou Márcia.
Segundo ela, só ficou sabendo do desaparecimento da filha na última quinta-feira (22), quando a patroa e amiga pessoal da babá ligou a procura da jovem, afirmando que ela havia saído na segunda-feira (19), para visita a avó, e nunca mais retornou.
Geovana e sua mãe, Márcia de Lima (Foto: Reprodução)
As últimas fotos de Geovana foram entregues a polícia, que conduz uma investigação por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que visa desvendar todo o caso.