URGENTE: Jovem desaparecida é encontrada morta com sinais de tortura no Tarumã
Corpo foi reconhecido pela mãe da vítima
Manaus (AM) – Nesta segunda-feira (26), foi confirmado pela polícia que o corpo encontrado em uma área de mata, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, na última terça-feira (20), pertence à jovem Geovana Costa Martins, de 20 anos, desaparecida desde o dia 19 de agosto.
Segundo a polícia, o corpo da jovem apresentava sinais claros de espancamento. Familiares da vítima informam que Geovana desapareceu após sair da casa onde morava e trabalhava como babá, localizada em Petrópolis, na zona Sul da capital amazonense.
Durante os dias de buscas, a imagem da jovem chegou a ser divulgada pela polícia, que tentava encontrá-la com vida. Porém, ao ter conhecimento do encontro do cadáver, a mãe de Geovana foi à sede do Instituto Médico Legal (IML) e reconheceu a filha.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que visa identificar e capturar o autor deste crime brutal.
Jovem tinha várias marcas de tortura no corpo
20 de agosto – Uma jovem, até o momento não identificada, foi encontrada morta no final da manhã desta terça-feira (20) em uma área de mata no bairro Tarumã-Açu, na zona Oeste de Manaus.
A vítima localizada em uma área de mata apresentava várias marcas de tortura pelo corpo. Ela estava com os braços sobre o rosto, sugerindo uma posição de defesa. A jovem usava uma blusa preta, com uma camisa azul por baixo, e uma bermuda jeans.
Os moradores da região acionaram os policiais militares, que atenderam à ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a presença de uma mulher morta.