Motorista embriagado é preso após bater carro e atropelar motociclista em Manaus
O motorista chegou a fugir mas foi perseguido por motociclistas
Manaus (AM) – Um idoso foi preso na noite deste domingo (25), após cometer uma série de infrações de trânsito na avenida Tefé, no bairro Japiim, zona Sul de Manaus. De acordo com testemunhas, o motorista colidiu com outro veículo e, em vez de parar, fugiu do local.
Motociclistas que presenciaram o acidente iniciaram uma perseguição ao condutor. Durante a fuga, o idoso ainda atropelou um dos motociclistas, agravando ainda mais a situação. Em um determinado trecho da avenida, os condutores conseguiram forçar o motorista a parar o carro.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, prendeu o idoso em flagrante. Ao sair do veículo, o homem apresentou ferimentos no rosto e sinais visíveis de embriagues. Ele foi encaminhado a uma delegacia para prestar esclarecimentos.
O caso está sob investigação para determinar todas as circunstâncias e possíveis penalidades para o motorista.
VEJA TAMBÉM
A policial militar Bruna Magalhães Jurasky, de 36 anos, faleceu após sua moto ser atingida por um motorista identificado como Ruan Malavazi Gois, de 32 anos, que invadiu a contramão na região de São Vicente, no litoral de São Paulo. Ruan foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e, segundo a polícia, sem habilitação.
O acidente ocorreu por volta das 4h30 do sábado (17). Apesar de estar de folga, Bruna estava a caminho de Cubatão para realizar uma atividade delegada e ganhar um dinheiro extra. A PM era casada e mãe de dois filhos pequenos.