Biomédico morreu com uma facada no peito, afirma IML
Vinicius foi a última pessoa a ser vista com a vítima antes de ele desaparecer
Manaus (AM) – A morte do biomédico Arthur Fagner, de 33 anos, foi causada por uma facada no peito que atingiu o pulmão e vasos sanguíneos próximos ao coração, conforme apontou o laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML). O documento revelou que Arthur sofreu uma “anemia aguda hemorrágica em decorrência de uma lesão pulmonar e vascular” após ser golpeado com a faca.
A vítima estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira (19) e o seu corpo foi localizado sem vida na tarde da última terça-feira (20), no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, por populares que se dirigiam à praia e, ao avistarem a cena, acionaram a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM).
O corpo, já estava em avançado estado de decomposição e exalava um forte odor. Somente na quinta-feira (22), foi possível confirmar que se tratava de Arthur.
Suspeito é procurado
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), divulgou a imagem de Vinicius Heiringer dos Santos, 23, apontado como o principal suspeito pela morte do biomédico Arthur Fagner.
Vinicius foi a última pessoa a ser vista com a vítima antes de ele desaparecer na madrugada de segunda-feira (19) e ficou com a motocicleta da vítima.
O delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Vinicius Heiringer dos Santos, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
“As informações sobre o paradeiro desse homem são importantes para que possamos localizá-lo e efetuar a sua prisão, uma vez que ele é o principal suspeito por esse homicídio que chocou a capital amazonense nesta semana. A identidade do denunciante será mantida em sigilo”, garantiu o delegado.