Suspeito pela morte de biomédico em Manaus é procurado pela polícia
Vinicius é apontado como o principal suspeito pela morte do biomédico
Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), divulga a imagem de Vinicius Heiringer dos Santos, 23, apontado como o principal suspeito pela morte do biomédico Arthur Fagner da Silva, que tinha 33 anos.
A vítima estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira (19) e o seu corpo foi localizado sem vida no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
O delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Vinicius Heiringer dos Santos, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
“As informações sobre o paradeiro desse homem são importantes para que possamos localizá-lo e efetuar a sua prisão, uma vez que ele é o principal suspeito por esse homicídio que chocou a capital amazonense nesta semana. A identidade do denunciante será mantida em sigilo”, garantiu o delegado.
Corpo encontrado no Tarumã pertence a biomédico desaparecido
Na tarde de terça-feira (20), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em um matagal localizado na Estrada da Praia Dourada, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Nesta quinta-feira (22), as suspeitas são de que se trate do biomédico Dr. Arthur Fagner da Silva, desaparecido há 3 dias.
O cadáver foi descoberto por populares que se dirigiam à praia e, ao avistarem a cena, acionaram a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM).
Segundo informações preliminares, o homem teria sido brutalmente torturado até a morte. O corpo, já em avançado estado de decomposição, exalava um forte odor, indicando que o crime pode ter ocorrido há vários dias.