AmazonasDestaques

Idosa quebra perna após ser atropelada em Manaus

Segundo informações preliminares, o condutor avançou o sinal vermelho

Manaus (AM) – Uma idosa identificada como Maria Célia, de 62 anos, sofreu graves ferimentos após ser atropelada nesta sexta-feira (23), por um motociclista enquanto atravessava a Avenida Max Teixeira, sentido Centro-bairro, localizada na zona norte de Manaus.

Segundo relatos, Maria Célia estava acompanhada de sua filha no momento do acidente. As duas atravessavam a avenida quando foram surpreendidas por um motociclista, identificado como um motorista de aplicativo, que avançou o semáforo e as atingiu. O motociclista estava acompanhado de uma passageira na garupa.

O impacto causou fraturas em uma das pernas de Maria Célia, que ficou caída no chão aguardando socorro. O motociclista e a passageira também ficaram feridos. Todos os envolvidos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para uma unidade de saúde em Manaus.

O acidente provocou uma grande retenção no trânsito da região, afetando a fluidez do tráfego e causando transtornos para os motoristas. As autoridades locais estão investigando as circunstâncias do acidente para determinar responsabilidades.

VEJA TAMBÉM

Laura Beatriz, de 5 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (23), após ficar quase dois dias internada em estado gravíssimo no Hospital Infantil de Vitória. A menina havia sido atropelada juntamente com sua mãe, Mara Núbia, enquanto atravessavam uma faixa de pedestres na Glória, Vila Velha, no Espírito Santo, na última quarta-feira (21). O motorista responsável pelo atropelamento não prestou socorro no local.

A confirmação do falecimento de Laura veio do pai da criança, Heidson Fantoni, que em áudio encaminhado à imprensa lamentou: “Foi declarado o óbito dela”. Laura, que tinha autismo grau 1, estava internada em estado grave no Hospital Infantil, em Vitória, após sofrer traumatismo craniano. A menina estava entubada e não resistiu aos ferimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *