Corpo em decomposição é encontrado em ramal na AM-010
Moradores encontraram o corpo em uma área de mata
Manaus (AM) – Nesta quinta-feira (22), o corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado em avançado estado de decomposição, em um trecho da rodovia AM-010, localizado no município de Rio Preto da Eva, interior do Amazonas.
Segundo informações preliminares, o corpo foi encontrado por moradores da região, em uma área de mata no ramal ZF 07-A, situado no quilômetro 86 da rodovia. Até o momento, não há informações acerca das causas da morte, assim como as circunstâncias em que o cadáver foi parar no local.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Corpo encontrado no Tarumã é de biomédico desaparecido
Na tarde de terça-feira (20), o corpo de um homem foi encontrado em um matagal localizado na Estrada da Praia Dourada, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Nesta quinta-feira (22), foi confirmado que se trata do biomédico Dr. Arthur Fagner da Silva, desaparecido há 3 dias.
O cadáver foi descoberto por populares que se dirigiam à praia e, ao avistarem a cena, acionaram a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM).
Segundo informações preliminares, o homem teria sido brutalmente torturado até a morte. O corpo, já em avançado estado de decomposição, exalava um forte odor, indicando que o crime pode ter ocorrido há vários dias.