‘Senti uma dor aguda’: Cobra quase arranca testículos de homem
Vítima teve de lutar contra a cobra para sobreviver
Mundo – No último domingo (18), um homem, identificado como Thanat Tangtewanon, viveu um dos piores momentos de sua vida, dentro do seu próprio banheiro, em Bangkok, na Tailândia. Ele realizava sua rotina matinal, quando foi atacado por uma cobra píton de 3,6 metros enquanto usava o vaso sanitário.
Tudo ocorreu por volta das 10h, no momento em que Thanat estava se sentando no vaso. Para o seu azar, uma cobra estava escondida dentro do vaso e, assim que ele se sentou, foi mordido nos testículos, resultando em uma dor extrema.
“Antes de me sentar, sempre dou descarga para verificar se não há nada estranho. Mas desta vez, a surpresa foi horrível. Senti uma dor aguda e percebi que havia sido mordido por uma cobra”, relatou o homem.
O homem tentou se desvencilhar da cobra, agarrando-a com força e usando uma escova de vaso sanitário para bater no animal. “Segurei a cobra com força, mas ela era muito forte. Peguei uma escova de vaso sanitário e comecei a bater nela com tudo. No calor do momento, acabei batendo nos meus próprios dedos, mas a dor da mordida era maior”, relatou.
Após se livrar da cobra, Thanat foi levado ao hospital por um vizinho, onde recebeu atendimento médico. Apesar do susto e das feridas na mão e na região atingida, ele se recupera bem. “Felizmente, estou bem agora, e meus testículos estão intactos”, afirmou aliviado.