Foragido é preso após incendiar terreno abandonado em Manaus
Homem estava foragido por furto e roubo
Manaus (AM) – Um homem, de 49 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante após incendiar um terreno baldio, localizado no bairro Santo Antônio, na zona Oeste de Manaus. O suspeito estava foragido da polícia.
Segundo a polícia, moradores da região denunciaram que o homem estaria ateando fogo na área de vegetação, por volta das 14h, na rua JG de Araújo. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e conteu o incêndio criminoso no local.
A polícia efetuou a prisão em flagrante do foragido e, na ocasião, constatou no sistema que já havia um mandado em aberto contra o homem, por furto e roubo. Ele foi levado à delegacia e segue à disposição da justiça.
Foragido por estupra enteada é preso
Um homem identificado como Miguel de Souza, de 29 anos, foragido de Rio Branco (AC) por estupro de vulnerável, foi preso neste sábado (17), durante a Operação Inocência Roubada da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), no Amazonas, com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).
De acordo com policiais civis da 63ª DIP, as diligências iniciaram após o recebimento de uma carta precatória da 2ª Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Rio Branco/AC. Com base nisso, os policiais identificaram que o foragido estava morando em Pauini e efetuaram a prisão dele no bairro Fortaleza.
Consta nos autos que o homem abusava da enteada desde os 8 anos de idade, sendo que a vítima, após anos de violência, engravidou aos 11 anos do infrator.