Destaquespolicia

Idoso baleado durante ataque criminoso em Manaus morre em hospital

Enivaldo foi ferido no abdômen

Manaus (AM) – Enivaldo Soares Pontes, um idoso de 69 anos, faleceu neste sábado (15) após ser atingido por um tiro em sua residência durante um tiroteio que ocorreu na última quinta-feira (15) no bairro União, zona Centro-Sul de Manaus.

Enivaldo foi ferido no abdômen por um disparo quando sete homens armados, que estavam em um carro, começaram a atirar indiscriminadamente na comunidade conhecida como Sovaco da Cobra, no mesmo bairro.

(Foto: Divulgação)

O idoso foi socorrido e levado ao Hospital 28 de Agosto, onde permaneceu internado por dois dias, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de sábado.

A polícia está investigando a identidade dos responsáveis pela morte do idoso, que foi vítima de uma bala perdida. A equipe já obteve informações sobre a placa do carro usado pelos suspeitos na fuga, que foi identificada como pertencente a um veículo Argo branco com a placa iniciando com QZE.

Relembre o caso

Um idoso identificado como Emivaldo Soares Pontes, de 69 anos, foi baleado na quinta-feira (15) em um ataque ocorrido na área conhecida como Sovaco da Cobra, no bairro da União, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar, um grupo de pelo menos sete criminosos, em um veículo Argo de cor branca, disparou vários tiros em diferentes direções. Emivaldo foi atingido na região abdominal durante o ataque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *