BrasilDestaques

Casal é preso suspeito de roubo e sequestro durante filmagem de conteúdo adulto

Isadora, uma atriz de conteúdo adulto, teria planejado o crime após ser demitida

Brasil – Isadora Albuquerque Barbosa, de 21 anos, e seu namorado, Wender Henrik Gonçalves da Silva, de 24 anos, foram presos nesta segunda-feira (12), em Vila Velha, na Grande Vitória, Espírito Santo. Ambos são acusados de roubo e sequestro de cinco pessoas em uma residência onde eram gravados vídeos para plataformas de conteúdo adulto. As vítimas, entre elas modelos e um empresário, foram feitas reféns durante a ação criminosa.

Conforme as investigações da Polícia Civil, Isadora, uma atriz de conteúdo adulto, teria planejado o crime após ser demitida da produtora que havia alugado o espaço para novas gravações. Junto com seu namorado, a mulher teria orquestrado o ataque como uma forma de represália.

“Um desentendimento entre a modelo e o produtor do conteúdo adulto levou ao planejamento do crime. O namorado da suspeita, que já possui antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas, foi até a casa com a intenção de vingar o que consideraram uma injustiça,” explicou a delegada Rosane Cysneiros, responsável pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Guarapari.

Wender, ao ser abordado pela polícia, resistiu à prisão e precisou ser contido, já que estava sob o efeito de substâncias psicoativas. Durante as investigações, as redes sociais do casal revelaram um estilo de vida de ostentação, que contrastava com a gravidade dos crimes pelos quais foram acusados.

Ambos foram encaminhados à delegacia e estão à disposição da Justiça. Isadora foi transferida para o Centro Prisional Feminino de Cariacica nessa terça-feira (13), enquanto as investigações prosseguem para identificar todos os envolvidos e esclarecer as circunstâncias do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *