Estudante é sequestrada e estuprada ao voltar de escola
O homem a puxou para dentro do veículo e a levou até um terreno baldio
Brasil – Uma adolescente de 16 anos foi sequestrada e estuprada na tarde desta quarta-feira (7), enquanto retornava da escola, na Serra, Espírito Santo. O crime ocorreu quando a jovem desembarcava de um ônibus na ES-010. Segundo relato à Polícia Militar, um homem em um carro preto a puxou para dentro do veículo e a levou até um terreno baldio, onde o abuso sexual foi cometido.
A denúncia foi feita por uma vizinha da vítima, que testemunhou o momento em que a adolescente foi abordada. Ela contou que viu a jovem descendo do ônibus e, ao passar em frente a uma distribuidora, foi raptada por um homem que desceu do carro, usando uma máscara. Ele colocou um pano na boca da adolescente, fazendo com que ela perdesse a consciência.
A adolescente relatou à polícia que acordou no terreno baldio, onde o criminoso a estava estuprando. Após cometer o crime, o homem fugiu, e a jovem conseguiu retornar para casa. Ao chegar em casa, ela não encontrou os pais, que estavam trabalhando, e foi orientada a esperar pela chegada da tia e da Polícia Militar na casa da vizinha que havia testemunhado o sequestro.
A Polícia Militar conduziu a adolescente a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ela passou por procedimentos médicos padrão em casos de abuso sexual.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Até o momento, informações sobre a identificação do suspeito ou possíveis prisões não foram divulgadas pela Polícia Civil. Devido ao envolvimento de menor de idade, as investigações seguem sob sigilo.