Influencer trans é vítima de ataque criminoso em sua própria casa
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil
Brasil – A influencer digital Luiza Mayers, mais conhecida como Lu Mayers, usou suas redes sociais para denunciar os ataques transfóbicos que vem sofrendo em sua residência, localizada em Forquilhinha, no Sul de Santa Catarina. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Em um relato emocionado, a influencer contou que recentemente três pessoas jogaram rojões dentro de sua casa, colocando sua segurança e tranquilidade em risco. “Agora eu passo a maior parte do meu tempo trancada dentro de casa com medo do que vai acontecer”, disse a influenciadora.
A denúncia de Lu Mayers, acompanhada por imagens do ocorrido com os rostos dos agressores tampados, ganhou grande repercussão nas redes sociais. Em um dos posts, que já conta com mais de 400 mil curtidas, Lu desabafou: “Eu mereço viver, andar em paz!”.
Lu, que é conhecida por compartilhar sua rotina e experiências com seus seguidores, questionou o motivo de tanta hostilidade. “Tô aqui no meu cantinho, compartilhando a minha rotina com vocês, que é a coisa que eu mais gosto de fazer. […] Eu só queria entender por que a minha liberdade e a minha felicidade incomodam tanta gente”, escreveu.
Nos comentários, muitos internautas se sensibilizaram com a situação da influencer e expressaram apoio. A YouTuber Mandy Candy comentou: “Força minha linda!!!”. Alexia Brito, a Bota Po, lamentou: “Que horror você está passando por isso!!”.
A Polícia Civil de Santa Catarina está investigando o caso para identificar e responsabilizar os agressores.