Homem encontrado morto em geladeira foi degolado e lutou com assassino
Vítima tentou resistir, antes de ser morta brutalmente
Manaus (AM) – O corpo de um homem enontado na manhã desta terça-feira (6) estava dentro de uma geladeira, jogada no rio, em um estaleiro no bairro Bariri, zona Sul de Manaus. A vítima foi morta com quatro facadas e um corte profundo na região da nuca.
Até o momento, o homem não foi identificado, mas os peritos constataram que, no momento do crime, ele tentou reagir. Em seus braços foram encontrados cortes e hematomas que indicam uma tentativa de defesa contra os ataques.
Com a ajuda dos bombeiros, o corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Este é o terceiro corpo encontrado em geladeira
De acordo com informações repassadas para equipe de Reportagem do Portal Tucumã, o corpo do homem foi visto boiando pelos moradores do local, que imediatamente acionaram a polícia. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima dentro de uma geladeira já em estado de decomposição.
Até o momento, não há informações sobre as causas da morte ou as circunstâncias que levaram o corpo a parar no local. Esse seria o terceiro corpo encontrado dentro de uma geladeira na capital amazonense nos últimos dias.