Bebê foi morta por pais em ritual de magia para ‘oferenda ao diabo’
A mãe afirmou por ligação que iria sacrificar a criança
Brasil – Um homem de 21 anos, e uma adolescente de 17 anos, pais de uma bebê que tinha apenas três meses de vida, foram indiciados por homicídio triplamente qualificado, após a morte da filha. O caso ocorreu em Barra de Francisco, no Noroeste do Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Civil, o casal asfixiou a criança durante um ritual de magia, supostamente como uma “oferenda ao diabo”. Segundo as investigações, uma testemunha informou à polícia que a mãe ligou momentos antes do crime, afirmando que iria sacrificar a bebê.
O delegado Daniel Azevedo, adjunto da Delegacia Regional de Barra de São Francisco, detalhou o caso: “No desenrolar das investigações, ficou demonstrado que os pais da criança a asfixiaram com o objetivo de praticar um ritual de magia, sacrificando o bebê como oferenda ao diabo”.
O crime ocorreu em 22 de julho e, após apresentarem versões contraditórias sobre a morte da filha, o homem foi preso e a jovem apreendida no mesmo dia. Conforme a polícia, o pai foi indiciado por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, asfixia e por ser cometido contra menor de 14 anos. A mãe foi indiciada por ato infracional análogo aos mesmos crimes. Ambos permanecem detidos.
O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público do Espírito Santo (MPES), que decidirá sobre a apresentação da denúncia durante a ação penal.
Segundo o delegado, as provas coletadas corroboram os depoimentos das testemunhas e das pessoas envolvidas, confirmando a sequência dos fatos.