BrasilDestaques

Adolescente de 15 anos é morta a tiros; namorado é o principal suspeito

O caso está sendo tratado como feminicídio, e o suspeito é um homem de 56 anos que está foragido

Brasil – Uma adolescente identificada como Maria Vitória dos Santos, de 15 anos foi morta a tiros na tarde deste domingo (14) em Monteiro, município do Cariri paraibano. O caso está sendo tratado como feminicídio, e o suspeito é um homem de 56 anos que está foragido.

O suspeito, Gilson Cruz, segundo testemunhas, mantinha um relacionamento com Maria Vitória. Eles estavam bebendo na casa de Gilson quando uma discussão começou, momento em que ele teria disparado contra a adolescente.

De acordo com o delegado Sávio Siqueira, conhecidos relataram que o relacionamento era marcado por constantes agressões de Gilson contra a adolescente embora não haja registros policiais dessas agressões.

Maria Vitória foi morta por disparos de revólver. O delegado informou que Gilson já contatou sua defesa e que a Polícia Civil foi informada do caso pelo advogado do suspeito.

“Ele atirou mais de uma vez, ele se certificou de fato acertá-la e acertou de uma maneira que não tinha como ela sobreviver”, disse o delegado. A Polícia Civil da Paraíba foi acionada logo após o crime.

As investigações estão em andamento e a prioridade é prender Gilson, que deve ser indiciado por feminicídio.

Leia mais

Mulher é presa por abusar sexualmente de adolescente no Amazonas

Uma mulher de 26 anos, foi presa no último sábado (29), no bairro São Francisco, no município de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos. A prisão ocorreu no bairro São Francisco, no município.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), com apoio da Policia Militar do Amazonas (PMAM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *