Destaquespolicia

Suposto filho de Gelson Carnaúba, o Mano G, é assassinado a tiros no Distrito Industrial

Emerson Ferreira da Silva, de 30 anos, suposto filho de Gelson Carnaúba, o Mano G, foi vítima de um homicídio por arma de fogo ocorrido na madrugada deste domingo (7), na Avenida Rodrigo Otávio, bairro Distrito Industrial I, zona sul de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) às 03h50, a vítima foi morta por disparos de arma de fogo, resultando em choque hipovolêmico hemorrágico, lesões em órgãos torácicos e abdominais, além de lesões vasculares cervicais.

O suposto autor do crime, identificado como William Vinicius Rodrigues de Oliveira, de 25 anos, foi encontrado ferido com um tiro na perna e está sob custódia no Hospital João Lúcio, na zona Leste de Manaus. A guarnição da Polícia Militar da 7ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) apreendeu com o suspeito uma pistola com dois carregadores e cinco munições calibre 9mm.

 O caso foi registrado como flagrante, e as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do crime. A polícia está colhendo depoimentos e realizando diligências para esclarecer os motivos do homicídio e confirmar a participação de William Vinicius Rodrigues de Oliveira.


Detalhes do Incidente

  • Vítima: Emerson Ferreira da Silva, 30 anos
  • Local do Fato: Av. Rodrigo Otávio, bairro Distrito Industrial I, zona sul de Manaus
  • Suposto Autor: William Vinicius Rodrigues de Oliveira, 25 anos (internado no HPS João Lúcio)
  • Arma Apreendida: Pistola com dois carregadores e cinco munições calibre 9mm

A polícia solicita que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato com o 1º DIP ou com a Polícia Militar para ajudar nas investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *