AcidenteAmazonasDestaques

TRAGÉDIA: Mecânico tem cabeça esmagada ao tentar consertar ônibus em Manaus; veja

O reparo se tratava de um ajuste da suspensão da roda

 Manaus (AM) – Um mecânico identificado apenas como Mário, morreu ao ter cabeça esmagada ao tentar consertar ônibus em Manaus, na tarde desta segunda-feira (1º), na rua Nelson Rodrigues, no bairro Compensa. O trabalhador era da empresa Viaverde e realiza reparos quando a fatalidade ocorreu.

De acordo com informações preliminares, o mecânico consertava a roda traseira do ônibus quando o veículo acabou descendo para sua cabeça que estava entre o pneu e o assoalho do transporte público. O reparo se tratava de um ajuste da suspensão da roda. 

Os peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) foram até o local, realizar procedimentos de análise do corpo e recolher mais informações para investigação. O corpo do mecânico foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Sindicato das empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) e a empresa Via Verde publicaram nota sobre o caso, veja: 

O Sindicato das empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas – Sinetram e a empresa Via Verde Transportes Coletivos lamentam profundamente o ocorrido e estão prestando total apoio à família do funcionário envolvido na fatalidade enquanto aguardam o trabalho técnico da perícia que está analisando o caso.

O sindicato ressalta ainda que a Via Verde, assim como as demais empresas que fazem parte do sistema de transporte coletivo urbano de Manaus, possui rigorosos procedimentos de segurança de trabalho e que a integridade física e psicológica dos seus colaboradores e clientes é um dos pilares primordiais da empresas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *