Uncategorized

Mulher é baleada no pescoço pelo marido na Compensa, em Manaus

A polícia foi acionada para o hospital onde a mulher foi internada

Manaus (AM) – Uma mulher de 23 anos, foi baleada no pescoço na tarde do último domingo (11) por volta das 17h, pelo próprio marido, de identidade não revelada, no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus. A vítima foi levada para um hospital da capital onde recebeu os primeiros socorros.

De acordo com os policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher estava em casa quando foi baleada. Ainda conforme a autoridade policial, uma ligação para o 190 levou uma viatura até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, também no bairro Compensa, onde a mulher estava internada.

Conforme os policiais, a mulher relatou que havia sido baleada no pescoço pelo próprio marido, e que após cometar o ato criminoso, fugiu e não foi encontrado. Com as informações sobre o suspeito, os policiais fizeram buscas pelo bairro, mas ninguém foi preso.

A mulher segue internada no SPA Joventina Dias, mas o estado de saúde da vítima não foi divulgado, O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), que deve fazer buscas pelo homem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: