DestaquesEscolhas do editor

Centro de Cooperação da Cidade é homenageado pelo Comando Militar da Amazônia em seu 67º aniversário

O Centro de Cooperação da Cidade (CCC), da Prefeitura de Manaus, foi agraciado com uma homenagem pelo Comando Militar da Amazônia (CMA) em reconhecimento ao seu compromisso com o município de Manaus. A solenidade militar do CMA aconteceu nesta quarta-feira, 1º/11, no próprio quartel-general, localizado na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona Oeste da capital.

O evento contou com a presença de autoridades civis e militares de destaque, incluindo o coronel de Exército Costa Neves, e o superintendente do CCC, Sandro Diz, que recebeu a homenagem do CMA.

O superintendente do CCC expressou sua gratidão pelo valoroso reconhecimento vindo do CMA. “O Centro de Cooperação da Cidade de Manaus tem sido um parceiro fundamental no progresso de Manaus e na busca de soluções para nossos desafios diários. Esse reconhecimento pelo Comando Militar da Amazônia é mais do que merecido, e estou orgulhoso do trabalho integrado que estamos fazendo junto com o CMA na nossa cidade”, destacou. 

Há dois anos e 11 meses, o CCC desempenha um papel fundamental na atual gestão municipal que expande a qualidade de vida dos cidadãos de Manaus, cooperando com as secretarias das esferas municipal, estadual e federal, em diversas demandas da cidade, incluindo trânsito, transporte público, saúde, educação, defesa civil e meio ambiente.

Além disso, a eficiência do sistema de monitoramento inteligente, garante fluidez e modernidade no sistema urbano, por meio das 159 lentes de última geração, entre câmeras fixas e multisensor panorâmica, dotadas de alta resolução de imagem, realizam o monitoramento 24 horas em todas as zonas geográficas da capital.

Sua atuação se destaca pela integração eficiente entre órgãos e entidades do Executivo municipal, garantindo uma administração mais coordenada e eficaz em benefício da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: