Notícias Corporativas

BNB Day 2024 discute estratégias, resultados e perspectivas

O Banco do Nordeste do Brasil vai reunir o mercado financeiro para o seu primeiro BNB Day, que acontecerá na manhã do dia 28 de maio de 2024. O evento, que contará com a participação da alta administração, é voltado especialmente para acionistas, investidores e analistas de investimentos.

O encontro será realizado na MZ Arena, localizada no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, e tem como um dos objetivos reafirmar o compromisso do Banco do Nordeste do Brasil com a transparência e o diálogo contínuo com o mercado. Para o evento, são esperados gestores de fundos, profissionais de investimentos e analistas das principais casas da região da Faria Lima, que se reunirão para discutir e explorar novas oportunidades de crescimento e desenvolvimento sustentável no Nordeste.

Além de alinhar expectativas e objetivos, o BNB Day irá proporcionar uma oportunidade importante para investidores e acionistas receberem um feedback direto, essencial para ajustar estratégias e operações. A transparência promovida por eventos como este fortalece a confiança entre todo o mercado e a administração, facilitando uma gestão mais eficaz de riscos e crises. Por isso, é tão importante a participação de todos os stakeholders.

Inscrições e Informações:

Para inscrições e detalhamento completo do BNB DAY 2024, basta acessar o link: https://ri.bnb.gov.br/investor-day/.

 

Assessoria de Imprensa
imprensa@mzgroup.com

 

Sobre a MZ

A MZ (www.mzgroup.com) é um player global e independente focado em soluções de relações com investidores (RI). A Companhia, fundada em 1999, ultrapassou a marca de 2.000 websites publicados, servindo atualmente mais de 800 empresas e gestoras de investimento em 12 bolsas de valores. 

 

Sobre o Banco do Nordeste do Brasil

O Banco do Nordeste do Brasil S.A. é uma instituição financeira de desenvolvimento regional na América Latina. Sua missão é atuar como Banco de Desenvolvimento da Região Nordeste, promovendo o bem-estar das famílias e a competitividade das empresas da Região.