VEJA: mãe que agrediu rival da filha na Zona Norte de Manaus se defende e faz revelações
A mulher alega que a filha sofria bullying na escola
Manaus (AM) – A mulher flagrada em vídeo incentivando e participando de agressões contra uma adolescente na zona Norte de Manaus gravou depoimento emocionado para justificar suas ações. Em imagens que circulam nas redes sociais desde terça-feira (1º), ela afirma que reagiu após anos de suposto bullying contra sua filha na Escola Municipal Zilda Arns, mas reconhece: “Sei que eu errei”.
No vídeo de defesa, a mãe desabafa: “Minha filha estuda no Zilda há anos, sofrendo bullying. Ela desenvolveu ansiedade, tinha dificuldade para estudar. Eu sempre me calei, até chegar nesse momento [da agressão].”
VEJA
Ela mostra no vídeo o olho roxo da filha, alegando ser consequência de agressões sofridas anteriormente. Apesar da justificativa, admite: “Foi como mãe defendendo, não por maldade ou ódio”.
O caso ocorreu na segunda-feira (31) na comunidade Jesus Me Deu, quando duas adolescentes brigavam na rua após saírem da escola. A mãe aparece no vídeo original incentivando a filha a continuar as agressões, em seguida, ela própria ataca a estudante no chão.
A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) segue investigando o casoe a Direção da escola também será acionada para tomar as medidas cabíveis.