Vulgo ‘Olhudo’ e ‘Neto’ usam mototaxista para levar drogas de município para outro no AM
Dupla escoltava motocicleta na estrada
Manaus (AM) – Nesta sexta-feira (6), uma dupla, identificada pelos vulgos “Olhudo” e “Neto”, foi presa após tentar transportar drogas para o município de Atalaia do Norte, no interior do Amazonas.
De acordo com informações repassadas pela polícia, denúncias anônimas apontavam que a dupla estaria transportando drogas de Benjamin Constant para Atalaia do Norte, em um carro modelo Fiat Pálio.
O carro seguia o trajeto acompanhando uma motocicleta, como uma espécia de escolta. A dupla havia pago um mototaxista para transportar uma mochcila. Segundo o homem, ele não sabia o que estava levando e relatou que havia sido isntruído a entregar o objeto à mulher do vulgo “Olhudo”.
Após uma revista, a polícia apreendeu seis tabeletes de drogas tipo Skunk, que estavam com o motorista e o passageiro do carro.
Tanto a dupla quanto o mototaxista foram encaminhados para a 50ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. “Olhudo” e “Neto” devem responder pelos crimes de tráfico de drogas.