Destaquespolicia

VICIADO NO TIGRINHO’; Saiba quem é o suspeito de matar ex-companheira no Petrópolis

Casal vinha de um relacionamento conturbado

Manaus – Um relacionamento abusivo e o vício no tigrinho de azar podem ter motivado o assassinato de Nariane Cabresto Garcia, 24 anos. O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, Rosinaldo Kennedy, de 20 anos, que teria atraído a jovem para uma armadilha. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (30), na rua Gualter Batista, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.

Nariane Cabresto Garcia, vítima

Segundo informações obtidas pela equipe do portal, Nariane e Rosinaldo mantinham um relacionamento conturbado. O suspeito seria viciado no famoso jogo do “trigrinho” e, segundo relatos, costumava roubar dinheiro da companheira para apostar, quase sempre perdendo. Também a relatos de brigas constantes e violência doméstica. A separação do casal teria ocorrido após Rosinaldo roubar todo o dinheiro de Nariane para sustentar o vício no tigrinho.

Josinaldo Kennedy, principal suspeito do crime

Ainda de acordo com relatos, Rosinaldo vinha ameaçando Narieane de morte há algum tempo. Após a separação, os dois filhos do casal, uma criança de 1 e outra de 3 anos, passaram a morar com o suspeito, que vivia com a mãe. Nariane tentava visitar os filhos, mas era chantageada pelo ex-companheiro e pela ex-sogra, que exigiam dinheiro para permitir que ela visse as crianças.

Nariane foi assassinada a golpes de faca dentro da casa do suspeito. Ela foi atingida no rosto e na região da jugular,. Até o momento, não está claro o que levou a jovem a ir até o local do crime. Ainda segundo informações, Rosinaldo foi baleado nos joelhos por traficantes locais após o crime. O homem já foi preso, mas ainda não há mais detalhes sobre o caso.

Nariane era universitária e deixa dois filhos, um de 1 ano e outro de 3 anos. O portal segue acompanhando o caso e fornecerá novas informações assim que disponíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *