Vulgo ‘Marreta’, suposto conselheiro do CV, é preso em Manaus
Marreta é apontado como um dos principais líderes do tráfico de drogas na região
Manaus (AM) – Na manhã desta quarta-feira (30), a Polícia Militar do Amazonas, por meio da 11ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), prendeu um dos líderes de facção criminosa em Manaus, conhecido como “Marreta”. A ação foi comandada pelo major Soeiro e teve como alvo a captura do traficante, que também é investigado por homicídios e diversos outros crimes. A prisão ocorreu no bairro Coroado, na zona Leste de Manaus.
O traficante foi conduzido à 14ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para procedimentos legais e deve responder por acusações ligadas ao tráfico de drogas e homicídios. “Marreta” é apontado como um dos principais líderes da facção que atua na região, e a operação teve como objetivo enfraquecer as atividades criminosas no bairro Coroado e arredores.
A ocorrência ainda está em andamento, e a Polícia Militar segue monitorando a situação para garantir a segurança no local e combater as ações de grupos criminosos.
Marreta já foi preso outras vezes
17 de fevereiro de 2023 – A Polícia Militar realizou a prisão dos chefões do tráfico, conhecidos como “Marreta” e “Pepa”, na operação “Pacificador”, no bairro Coroado, zona Leste da capital, na noite de quinta-feira (16).
Segundo a PM, cerca de oito pessoas foram presas em lugares distintos. Entre os presos, dois líderes do tráfico de drogas do bairro Coroado, identificado apenas como”Marreta” e “Pepa”.
Foram encontrados com a quadrilha, ao todo, quatro armas de fogo, colete balístico, drogas e uma pistola.
Leia mais