DestaquesEsportes

Morre ex-zagueiro Tonhão, ídolo do Palmeiras, aos 55 anos

A Filha de Tonhão, Jessica Louzada, confirmou a notícia da morte do pai nas redes sociais

Brasil – Morreu nesta terça-feira (22) Tonhão, jogador que marcou época no Palmeiras. Bicampeão Paulista, bicampeão brasileiro e ídolo da torcida palmeirense, Tonhão tinha 55 anos. A causa da morte não foi divulgada pela família.

A Filha de Tonhão, Jessica Louzada, confirmou a notícia da morte do pai nas redes sociais.

“Com a maior dor que já senti, comunico que meu pai descansou hoje. Ele foi muito forte, muito guerreiro e lutou até o fim. Meu maior amor agora cuida da gente lá do céu”, escreveu ela em sua conta no Instagram.

Antônio Carlos Costa Gonçalves era, além de jogador, torcedor do Palmeiras desde a infância. Ele tinha uma tatuagem com o escudo do clube em seu braço direito.

Com a camisa palmeirense, Tonhão fez 161 partidas, com 94 vitórias, 34 empates e 33 derrotas, com quatro gols marcados.

Filha de Tonhão, Jessica Louzada, confirma a morte do pai nas redes sociais
Filha de Tonhão, Jessica Louzada, confirma a morte do pai nas redes sociais • Reprodução/Instagram

Leia mais

Palmeiras busca vitória seguida em confronto decisivo contra o Vasco no Brasileirão

Ainda sonhando com o título Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Vasco, a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (22) no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A Rádio Nacional transmite a partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Principal concorrente ao Botafogo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, o Verdão tenta chegar à quinta vitória consecutiva na competição. Para isto terá de lidar com um desfalque de peso, o do atacante Estevão, que está com uma lesão muscular na coxa esquerda. Quem volta a ficar à disposição é o volante Zé Rafael, que deve iniciar no banco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *