AmazonasDestaques

Mulher é atingida por raio e morre enquanto acampava no Amazonas

A empresa também informou que as demais vítimas não sofreram ferimentos graves, recebendo atendimento médico

Amazonas – Uma mulher morreu na noite deste sábado (12), após ser atingida por uma descarga elétrica durante um temporal em Novo Airão, interior do Amazonas. Ela participava de um acampamento com amigos, organizado por uma empresa de turismo local. Além da vítima fatal, outras três pessoas e um guia turístico ficaram feridos no incidente.

De acordo com um comunicado da Aventurei Turismo, responsável pela atividade, os primeiros socorros foram prestados rapidamente. Uma das vítimas precisou ser transferida de lancha rápida para o hospital de Novo Airão, onde a morte da mulher foi confirmada após os atendimentos iniciais. “Infelizmente, mesmo após os atendimentos iniciais, foi constatado o óbito no hospital”, informou a empresa em suas redes sociais.

A empresa também informou que as demais vítimas não sofreram ferimentos graves, recebendo atendimento médico e sendo liberadas em seguida. “A atividade do acampamento foi interrompida, e os demais participantes retornaram para suas casas ainda durante a madrugada desse domingo”, explicou o comunicado.

Leia mais

VÍDEO: Mulher mata o marido a facadas e assume o crime em rede social

Na madrugada da última segunda-feira (7), um crime chocante ocorreu em um bar no Guarujá, litoral de São Paulo. Uma mulher identificada como Jéssica Maduro Magina, de 23 anos, assassinou seu marido, Igor Nicolucci Da Silva Santos, de 25 anos, com facadas. O crime aconteceu no bar Favela City, localizado na Avenida Alameda das Margaridas, no bairro Jardim Primavera.

Após o incidente, Jéssica postou vídeos nas redes sociais, confessando o assassinato. Nos vídeos, ela revelou que o relacionamento com Igor era abusivo e mencionou que descobriu recentemente uma traição do marido com sua prima, o que teria desencadeado o ato violento. “Fiquei fora de mim”, declarou a jovem em um dos vídeos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *