AmazonasDestaques

Segunda vítima de acidente no Distrito Industrial morre após dois dias internada

Primeira vítima morreu na hora, com o crânio esmagado

Manaus (AM) – Na madrugada desta segunda-feira (7), o jovem Pedro Henrique Rangel dos Santos, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital em que estava internado, após um grave acidente de trânsito ocorrido no último sábado (5), na rua Álvaro Maia, no bairro Distrito Industrial, zona Sul de Manaus.

Pedro Henrique estava na garupa de uma moto, que colidiu violentamente com um caminhão estacionado na via. O condutor da motocicleta, Josias da Silva Barbosa, morreu na hora, após ter o crânio esmagado pelo impacto. Pedro Henrique foi socorrido e levado ao hospital em estado grave, mas acabou vindo a óbito após dois dias de internação.

As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. Segundo informações preliminares, a moto teria colidido com o caminhão, que estava parado na via, provocando a tragédia.

A Polícia Militar esteve no local no dia do acidente para isolar a área e garantir a realização da perícia, enquanto o trânsito na região foi desviado. A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) está à frente da investigação para apurar os fatores que resultaram no acidente fatal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *