
‘TALARICA’: Marçal acusa Tabata Amaral de destruir noivado de João Campos
Campos e ex-noiva se separaram em 2019, mesmo ano em que prefeito assumiu relacionamento com Tabata
Brasil – Após o debate realizado pelo Uol em parceria com a Folha de S.Paulo, nesta segunda-feira (30), o candidato a prefeito de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) voltou a atacar Tabata Amaral (PSB) com acusações de cunho pessoal. Em entrevista após o evento, o empresário afirmou que Amaral “posa de santinha”, mas “destruiu” o antigo noivado do atual namorado, o prefeito João Campos (PSB), do Recife.
Em sua fala controvérsa, Pablo Marçal estava se referindo ao noivado de Campos com Lara Santana, com quem o prefeito teve uma relação de sete anos, que chegou ao fim em 2019. No mesmo ano da separação, Tabata e João assumiram o relacionamento.
“Tabata, eu amo essa pureza que você vende para as pessoas, mas se alguém for no Google e pesquisar uma coisa que você fez com uma mulher que ia casar com o cara que você namora, você destruiu um noivado. O sonho de uma mulher que tinha sete anos de namoro”, declarou Marçal.
O ex-coach também chamou Tabata Amaral de “talarica”. “Você é uma talarica e tinha que respeitar as mulheres. É muito ruim você posar de bonitinha, de santinha, sendo que apoia o Lula”, concluiu.