Internada, Lexa atualiza estado de saúde: “Situação complicada”
Grávida de 6 meses, a cantora falou publicamente pela 1ª vez depois de dar entrada da unidade semi-intensiva da Maternidade Santa Joana
Internada, Lexa usou as redes sociais para atualizar seu estado de saúde. Grávida de seis meses, a cantora se manifestou publicamente pela 1ª vez depois de dar entrada da unidade semi-intensiva da Maternidade Santa Joana, com pré-eclâmpsia.
“Uma semana internada e nunca imaginei que estaria em uma situação tão delicada e complicada”, escreveu em um story do Instagram.
Esperando Sofia, fruto do relacionamento com Ricardo Vianna, a artista completou: “Eu e minha filha, somos filhas de um Deus amoroso e fiel. Aqui no hospital cada dia é uma vitória.”
Gratidão pelo apoio
A famosa ainda demonstrou gratidão aos fãs, seguidores e toda equipe do hospital. “Sigo internada na semi-intensiva. Obrigada a todos pelas orações e palavras, vamos seguir nessa corrente”, enfatizou.
Lexa finalizou o desabafo frisando que é uma pessoa de fé e acredita na recuperação e na evolução da bebê. “Obrigada Clínica Alumia e Dra. Camila Martin por tudo, obrigada enfermeiros e todos os médicos envolvidos no meu caso. Já deu tudo certo, eu creio em milagres”, encerrou a mensagem.
Mãe de Lexa pede orações
Recentemente, Darlin Ferrattry contou que esteve com a filha e revelou como ela está. “O que eu quero falar é que eu pude subir, abraçar e beijar muito a minha filha e a barriguinha dela”, comentou.
Darlin prosseguiu em conversa com o portal LeoDias: “É um momento muito delicado, mas acredito que a fé move montanhas. De coração, é um momento de amor pra Lexa.”
Irmã de Lexa também se pronunciou
A internação de Lexa, após ser diagnosticada com eclâmpsia em meio à gestação da primeira filha, Sofia, tem preocupado familiares, amigos e fãs da cantora. E a irmã dela, Wenny Isa, usou as redes sociais para desabafar.
“Sei que a dor me acompanha. A esperança e a fé também. Sei que os compromissos anteriormente assumidos de agenda, da vida, precisa ser cumprida, como minha irmã me ensina”, começou a jovem.
E continuou: “Continuarei fazendo o que é necessário, mantendo a rotina e sendo o pilar que minha família precisa, mesmo em meio a um momento tão delicado, como conversamos hoje à tarde no hospital Santa Joana, pois sempre estarei ao seu lado e da nossa Sofia.”