‘Raimundinho’ é morto com facada no pescoço e corpo é desovado em terreno baldio no Monte das Oliveras
Familiares relatam que vítima teria envolvimento com o crime
Manaus (AM) – Na manhã desta segunda-feira (04), o corpo de um homem, identificado como Raimundo Nonanto Palheta, de 43 anos, mais conhecido como “Raimundinho”, foi encontrado em um terreno baldio na rua Caruba, localizada no bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte de Manaus.
O corpo de Raimundo foi encontrado com as mãos e pés amarrados, trajando apenas uma bermuda, com sinais claros de violência, além de uma perfuração no pescoço.
Segundo informações repassadas pela polícia, Raimundo já havia sofrido uma outra tentativa de homicídio recentemente. Porém, os criminosos não tiverem êxito no crime e o homem continuou marcado por seus rivais.
Com ferimentos causados por facadas, o corpo apresentava um corte profundo no pescoço. Até o momento, não há informações acerca das motivações exatas por trás da morte do homem, mas relatos de familiares dão conta de que Raimundo seria envolvido com o mundo do crime.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).