Homem mata irmão após discussão sobre financiamento de carro
Um dos irmãos foi ao apartamento do outro e lá começaram a discutir
Brasil – Uma discussão entre os irmãos Raimundo Leonardo Ramos Mendes, de 32 anos, e João Gabriel Ramos Mendes, de 30 anos, resultou em um trágico desfecho na manhã deste sábado (2), em Teresina. De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), um dos irmãos esfaqueou o outro e, em seguida, cometeu suicídio.
O caso ocorreu por volta das 8h em um prédio da família, localizado no Bairro Renascença, na Zona Sudeste da capital. Testemunhas relataram que a discussão teve início por conta de um financiamento relacionado a um carro branco que estava no apartamento. “Um dos irmãos foi ao apartamento do outro e lá começaram a discutir por conta de um financiamento que um deles fez para o outro. Nesse desentendimento aconteceram as mortes”, explicou o subtenente Wellington, do 8º BPM.
Quando as autoridades chegaram ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava presente, tentando reanimar uma das vítimas, enquanto a outra já estava sem vida. Segundo os policiais, após esfaquear o irmão, um dos homens cometeu suicídio.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e esteve no local para investigar o caso. Até o momento, a motivação exata para a briga que culminou na tragédia ainda não foi esclarecida.