AmazonasDestaques

Caso Clísia: Amazonense morta em SP é sepultada em Rio Preto da Eva

A amazonense havia se mudado recentemente para Bragança Paulista, no interior de São Paulo, junto com seu marido

Manaus (AM) – O corpo da amazonense Clisia Lima da Silva, de 35 anos, foi sepultado na manhã deste domingo (3) no município de Rio Preto da Eva, no Amazonas. Clisia, natural de Manacapuru, foi encontrada morta com sinais de violência na última quarta-feira (30), no Rio Jaguari, em Piracaia, São Paulo. O corpo apresentava as mãos e os pés amarrados, uma evidência que chocou familiares e amigos.

A amazonense havia se mudado recentemente para Bragança Paulista, no interior de São Paulo, junto com seu marido. Ele foi preso na noite da última quinta-feira (31) e é considerado o principal suspeito do crime. Autoridades informaram que a investigação está em curso para apurar as circunstâncias e motivação do homicídio.

O caso despertou grande comoção tanto em São Paulo quanto na comunidade de origem de Clisia, que lamenta a perda de uma conterrânea de forma tão trágica. Amigos e familiares participaram do enterro em Rio Preto da Eva, prestando suas últimas homenagens e expressando tristeza e indignação com o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *