Destaquespolicia

Homem é preso após incendiar casa da ex-mulher no AM

Suspeito foi impedido pela ex-mulher de comprar drogas e bebidas

Amazonas – Um homem de 37 anos foi preso sob a suspeita de incendiar a residência da ex-companheira em Novo Airão, a 115 quilômetros de Manaus. De acordo com a mulher, de 39 anos, o caso ocorreu após ela tentar impedir o suspeito de pegar combustível para sair em busca de bebidas e drogas.

No domingo (13), as equipes da Base Arpão foram informadas que, na comunidade de Tanauau, em Novo Airão, um homem teria incendiado a casa onde viviam a ex-esposa, seus filhos e enteados, incluindo uma criança de dois anos. Com base nos relatos da vítima, os policiais do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) foram até o local e conseguiram localizar o suspeito.

O homem foi preso em flagrante e levado à Base Arpão, onde foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio contra a filha de 14 anos, tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, além de lesão corporal, injúria, difamação, ameaça e dano qualificado.

Após os procedimentos na Base Arpão, o acusado será transferido para a 7ª Delegacia Interativa de Novo Airão.

Leia mais

VÍDEO: Homem é morto por rivais ao visitar namorada na zona Norte de Manaus

Um homem identificado como Paulo Sérgio Albuquerque dos Santos, de 26 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (29), na rua Santo Antônio de Lisboa, no bairro Riacho Doce, zona Norte de Manaus. O crime ocorreu por volta das 15h, em uma área conhecida por ser dominada pelo tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *