Mulher esmagada por caminhão em Manaus impediu que filha fosse atropelada
Sirley empurrou a filha para fora da rota do caminhão
Manaus (AM) – Sirley de Souza Dias, uma mulher de 38 anos, morreu ao ser esmagada por um caminhão na tarde deste sábado (5), após salvar sua filha de ser atropelada pelo veículo, na Rua Q, bairro Santa Inês, zona Leste de Manaus.
Segundo relatos de testemunhas, Sirley e sua filha estavam a caminho de um mercadinho próximo à residência quando o caminhão, que subia a Rua Q, perdeu o controle dos freios e desceu de ré em alta velocidade.
O veículo colidiu com o comércio onde elas se encontravam. No momento do impacto, a mulher empurrou a filha para fora da rota do caminhão, mas acabou sendo atingida e morreu no local.
O corpo da mulher foi retirado dos escombros com a ajuda dos bombeiros e levado ao Instituto Médico Legal (IML). O motorista do caminhão foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Conforme a polícia, ele não apresentava sinais de embriaguez.
Leia mais
VÍDEO: Mulher morre esmagada por caminhão desgovernado na zona Leste de Manaus
Na manhã deste sábado (5), um trágico acidente resultou na morte de Cilerdia de Souza, no bairro Santa Inês, zona Leste de Manaus. A mulher estava voltando para casa quando foi surpreendida por um caminhão guincho que perdeu o controle ao descer uma ladeira entre as ruas W e 16 de Outubro. O veículo tombou sobre um comércio local e um lava-jato, causando destruição.